Pesquisa aponta Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte como a melhor faculdade da região norte mato-grossense

A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte recebeu o prêmio Qualidade e Atendimento Regional Mato-Grossense 2016, concedido pela RK– Ranking Estatística e Marketing, destacando-se como a melhor faculdade da região norte mato-grossense.
A pesquisa de opinião pública é feita com a população da região norte do estado. A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã foi escolhida com 79,12% dos votos.
Além do prêmio por Qualidade Empresarial e Profissional, a Faculdade recebeu também o prêmio destaque para o diretor financeiro e administrativo da Instituição, Cássio Brizzi Trizzi, como empresário empreendedor.
A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte tem por missão ser um centro de formação de valores humanos, para o exercício pleno da cidadania, com ética e visão humanística, promovendo a educação superior, estimulando a criação cultural, desenvolvendo o espírito científico e o pensamento reflexivo.
Para a Faculdade, a conquista desses prêmios é extremamente importante, pois se trata do reconhecimento da população pelo trabalho realizado.
O diretor administrativo e financeiro da IES, Cássio Brizzi Trizzi agradece à população pelo voto de confiança e por acreditar nesta instituição de ensino. Segundo ele, a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã estará sempre investindo em um ensino de qualidade para seus acadêmicos.
Confira o relatório da Pesquisa: http://www.faculdadeuniflor.edu.br/template/images/pesquisa/Relat%C3%B3rio%20RK%202016.pdf
Assecom/FCSGN
Foto: Victor Belotto