Primeira turma de Tecnologia em Agronegócio da Faculdade Unifama começa defesa de TCC

Um momento extremamente marcante na vida acadêmica! A primeira turma de Tecnologia em Agronegócio da Faculdade Unifama começou a sua defesa de TCC – Trabalho de Conclusão de Curso, nesta terça-feira (28).
Segundo o coordenador do curso, prof. Me. Julio César Santin, após muito estudo, muitas pesquisas e orientações, chegou o grande o dia: “Estamos muito felizes por este momento!”, declarou.
O curso Superior de Tecnologia em Agronegócio foi autorizado pela Portaria nº 55 de 12 de novembro de 2015, publicada no Diário Oficial da União no dia 16 de novembro.
Após a visita de avaliação in loco, o Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio obteve conceito 4, em seu processo de avaliação.
Em fevereiro de 2016, começaram as aulas para a primeira turma de Agronegócio da Unifama.
O formado em Tecnologia em Agronegócio será um profissional que viabiliza soluções tecnológicas competitivas para o desenvolvimento de negócios na agropecuária a partir do domínio dos processos de gestão e das cadeias produtivas do setor.
Este profissional está atento às novas tecnologias do setor rural, à qualidade e produtividade do negócio, definindo investimentos, insumos e serviços, visando à otimização da produção e o uso racional dos recursos.
Ascom/Unifama