Professoras da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte visitam comunidade indígena da Aldeia Kopenoti

As professoras Sueli Sanches e Hermenegilda Correia da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte realizaram uma visita acadêmica à Aldeia Kopenoti, dos índios Terena, localizada no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo -MT, no dia 6 de outubro, para conhecer a escola da aldeia Elio Turi.
Juntamente com os professores Joilson e Juarez, as professoras visitaram a escola, em que acadêmicos da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte atuam como professores, entre eles a acadêmica Jenifer Alcântara Matchua, que os guiou pela aldeia.
Durante a visita, as professoras puderam, além de conhecer a aldeia, trocar experiências com os indígenas, que mostraram um pouco de sua cultura e costumes.
Assecom/FCSGN
Foto: Hermenegilda Correia