Revista Científica Nativa abre chamada para Publicação

Está aberto o período para submissão de artigos científicos para a Revista Nativa. Serão aceitos artigos para a composição da edição nº 1 de 2015. Os artigos devem ser enviados para o e-mail [email protected] até o dia 15 de maio.
Os artigos submetidos devem estar de acordo com as normas de publicação da revista. Artigos que não se enquadrarem nas normas, serão desconsiderados.
A Revista Nativa é uma publicação semestral de trabalhos inéditos relacionados a Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Letras e Artes ou que apresentem resultados de estudos e pesquisas sobre as áreas de atuação da Faculdade de Guarantã.
A Nativa quer disseminar e divulgar o conhecimento, ampliando e promovendo o debate acerca de assuntos de interesse da comunidade científica e sociedade brasileira.
Podem publicar: Professores e estudantes de graduação e pós-graduação, sendo no caso destes últimos, necessário a coautoria de um professor.
Clique no link para visualizar as normas da revista:
http://www.faculdadeuniflor.edu.br/template/downloads/revista-nativa/diretrizes-para-elaboracao-de-artigos-cientificos.pdf
A Nativa é disponibilizada integralmente no site da publicação www.revistanativa.com.br.

Assessoria de Comunicação/ Uniflor