Revista Científica (N)Ativa da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte abre chamada para publicação 2018/1

Está aberto o período para submissão de artigos científicos para a Revista (N)Ativa. Serão aceitos artigos para a composição da edição de V.7 N.1 de 2018. Os artigos devem ser enviados para o e-mail [email protected] até o dia 21 de fevereiro.
Os artigos submetidos devem estar de acordo com as normas de publicação da revista. Artigos que não se enquadrarem nas normas, serão desconsiderados.
(N)Ativa – A revista eletrônica do norte de Mato Grosso, periódico acadêmico/ científico eletrônico, é uma publicação semestral de trabalhos inéditos relacionados às Linhas Editoriais:

  1. Pesquisas Científicas (Todas as Áreas de Conhecimentos)
  2. Relatos de Vivências Pedagógicas em Espaços Educacionais
  3. Construções de Modelos/Modelagens/Equipamentos

Ou que apresentem resultados de estudos e pesquisas sobre as áreas de atuação da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte.
A Revista (N)Ativa tem por missão disseminar e divulgar o conhecimento, ampliando e promovendo o debate acerca de assuntos de interesse da comunidade científica e acadêmica, com credibilidade dentro de uma conduta ética e transparente.
Podem publicar: Professores, estudantes de graduação, pós-graduação e acadêmicos egressos, sendo no caso destes últimos, necessário a coautoria de um professor. A publicação pode ser individual ou em grupos de pesquisadores ( com grupos de estudo ou pesquisa registrada na FCSGN ou CAPES).
Confira o Modelo Para Artigo Científico – Revista Nativa.
A (N)Ativa é disponibilizada integralmente no site da publicação: www.revistanativa.com.
Ascom/FCSGN