Revista Científica Nativa lança primeira edição de 2014

No mês de outubro, a Revista Científica Nativa da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte publicou sua primeira edição de 2014. A Nativa, que anteriormente era uma publicação anual, passou em 2013 a ser semestral para disseminar e divulgar o conhecimento, ampliando e promovendo o debate acerca de assuntos de interesse da comunidade científica e sociedade brasileira.
A Nativa é uma publicação de trabalhos inéditos relacionados a Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Letras e Artes ou que apresentem resultados de estudos e pesquisas sobre as áreas de atuação da Faculdade. Sua primeira edição foi publicada em 2012, sob a direção do professor me. Juliano Ciebre dos Santos, presidente da Revista.
A participação da comunidade acadêmica da Faculdade de Guarantã é intensa. Desde a primeira publicação, em 2012, acadêmicos e professores têm enviado seus artigos para análise. Nesta edição de 2014 foram publicados 16 artigos de autoria de alunos egressos, alunos de pós-graduação, professores e funcionários da Faculdade de Guarantã, além de professores de outras instituições, superando as expectativas da comissão de avaliação.
Professores e estudantes de graduação e pós-graduação, sendo no caso destes últimos, necessário a coautoria de um professor mestre podem publicar. A publicação não fica restrita a Faculdade de Guarantã. A revista é aberta para receber artigos de alunos, pesquisadores, professores e profissionais da área de qualquer instituição de ensino.
A Nativa é disponibilizada integralmente no site da publicação www.revistanativa.com.br

Assecom/Faculdade de Guarantã