Sejam bem-vindos, acadêmicos da Faculdade de Guarantã!

É com muita alegria que a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte deseja as boas-vindas a todos os seus calouros, veteranos, professores e funcionários neste início de período letivo.
Nós, diretores Cássio Brizzi Trizzi e Fabiana Varanda Jorge, nos colocamos à disposição de todos para que trabalhemos por um semestre produtivo e desejamos aos alunos que possam crescer cada vez mais, agregando valores técnico-profissionais e que possam sentir orgulho desta Instituição. Almejamos a melhoria do ensino e conforto para os nossos alunos. Nesta nova jornada, precisaremos da compreensão, dedicação e responsabilidade de todos.
A IES investiu em sua infraestrutura através da construção de um prédio com mais dez salas de aula, equipadas com o que há de mais moderno, biblioteca, salas para coordenação, direção, secretaria, praça de alimentação e em breve irá reformar o antigo prédio para proporcionar aos acadêmicos todo o conforto e praticidade necessários à aprendizagem.
A Faculdade de Guarantã, pioneira no ensino superior no norte de Mato Grosso, é uma instituição que quer oportunizar educação superior de qualidade para todos, buscando novos cursos para contribuir com o crescimento da nossa região. No ano de 2014, conseguimos a autorização para o curso de Letras – Português/ Espanhol. Hoje, já contamos com quatro turmas de Letras. Neste ano, aguardamos a liberação para início do curso de Sistema de Informação, além da vinda de comissão para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Agronegócio. Foram protocolados junto ao Ministério da Educação – MEC, mais três cursos: Enfermagem, Farmácia e Psicologia.
Com quinze anos de fundação e mais de mil alunos formados, a Faculdade de Ciências Sociais Guarantã do Norte faz parte da história de nossa região, sendo compromissada com o aprimoramento contínuo de seus alunos, professores e funcionários.
A Instituição convida a todos os alunos para que se dediquem neste ano aos seus estudos e que possam estar sempre firmes em busca de seus ideais.
A Faculdade de Guarantã acredita em você, acadêmico, e por você busca se aperfeiçoar para lhe proporcionar o que há de melhor, contribuindo para seu aprendizado para que possa, desta forma, ir em busca de seu objetivo de se tornar um excelente profissional e que possa dizer com orgulho que faz parte da família Uniflor – Faculdade de Guarantã. Desejamos a todos, calouros e veteranos, sucesso nesta nova etapa.
Informações: (66) 3552 – 4327 ou (66) 9635 – 6131
Direção Geral