Sejam bem-vindos, calouros e veteranos da Uniflor

É com imensa alegria que damos as boas-vindas aos acadêmicos da Instituição.
Nossas aulas iniciam-se nesta terça-feira (30). Esperamos que todos se sintam privilegiados por estudar nesta Instituição de Ensino, cuja preocupação é oferecer ao corpo discente um ensino de qualidade, com professores aptos e comprometidos com as atividades de pesquisa e extensão, fundamentais para o desenvolvimento sustentável de nossa região.
Para que você possa encontrar na Instituição um ambiente propício a sua formação intelectual e humana, tornando-se capaz de exercer com êxito suas futuras atividades profissionais, a cada ano procuramos melhorar as nossas ações de ensino e oferecer-lhe uma infraestrutura que esteja à altura das necessidades desta comunidade acadêmica.
E, com a chegada dos novos alunos, renova-se a oportunidade de criar e recriar o conhecimento e a sabedoria.
Por isso, caro(a) aluno(a), empenhe-se, atualize, potencialize, faça acontecer.
Desejamos a você muito sucesso nesta nova etapa que se inicia!
Seja bem-vindo(a)!
Aguardamos você aqui, no mundo dos universitários!!!
Uniflor, tradição, seriedade e pioneirismo universitário.