Semana Acadêmica dos cursos de Pedagogia e Letras será realizada durante os dias 13 a 17 de maio

A Semana Acadêmica dos cursos de Pedagogia e Letras – Português/Espanhol, da Faculdade Unifama será realizada durante os dias 13 a 17 de maio, na Escola Municipal Estrelinha do Norte.
Com o tema: “Educação, Arte e Transformação”, o evento contará com uma série de oficinas, apresentações culturais e uma Mesa-redonda com profissionais da Educação, sobre “Os processos de ensino e de aprendizagem: desafios e tendências”.
Segundo a coordenadora de Pedagogia e Letras, Prof.ª Adriana Brambilla, a oficina é uma organização direcionada ao objetivo de instigar e estimular os acadêmicos a uma nova postura diante do contexto escolar. Postura esta que compreende análise de seu papel integrador, consciência da importância de uma educação de qualidade, motivação pessoal e, um levantamento diagnóstico acerca dos êxitos, fragilidades e necessidades dos alunos.
Ascom/Unifama