Uniflor oferece curso de preparação para Exame de Suficiência – CfC

A Faculdade Uniflor oferece o curso preparatório “Atualização em Contabilidade Geral”, para os candidatos que irão prestar exame de suficiência do CFC – Conselho Federal de Contabilidade, destinado à comprovação dos conhecimentos de alunos concluintes dos cursos Técnico em Contabilidade e do curso superior em Ciências Contábeis. A aprovação no Exame é um dos requisitos para a obtenção ou restabelecimento de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade.
O curso abordará a contabilidade através de disciplinas específicas voltadas à atuação do contador no mercado de trabalho. O aluno terá o acompanhamento de um professor especializado na área e através de um planejamento organizado, poderá direcionar o estudo em determinados assuntos de maior relevância para o exame de suficiência, que acontecerá no dia 29 de setembro, em todo o país.
Acadêmicos de Ciências Contábeis que estão em fase final do curso, acadêmicos egressos, formados bacharéis e outros que desejam aperfeiçoar os conhecimentos acerca dos assuntos abordados no curso, podem se inscrever.
O curso tem carga horária de 60 horas, com emissão de certificado e será realizado durante seis sábados, pela manhã e à tarde, começando no dia 17 de agosto.
>As inscrições poderão ser feitas na Secretaria da Faculdade. Para maiores informações, entre em contato com o professor Edson Ferreira, coordenador do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Guarantã, ou pelo telefone 3552-1965.