5º semestre de Ciências Contábeis é o campeão do Intercursos de Futsal

O time do 5º semestre de Ciências Contábeis conquistou o título do I Campeonato de Futsal Intercursos da Faculdade de Guarantã. Na decisão, venceu por 5 a 3 a equipe do 1º B de Pedagogia – Diurno. O terceiro colocado foi o time do 1º B de Ciências Contábeis Noturno e o quarto, o 1º B de Administração Noturno.
O jogador destaque foi o acadêmico Cleison Gomes Ribeiro, do 1º B de Ciências Contábeis Noturno.
O campeonato reuniu nove equipes, dividas em três chaves com rodadas aos sábados, no Ginásio da Vila Olímpica, em Peixoto de Azevedo. A final aconteceu no dia 31 de maio, no Ginásio Bezerrão, em Guarantã do Norte. Após os jogos, foi realizada a cerimônia de premiação, em que os times receberam medalhas, troféus e o primeiro lugar, a quantia de 300 reais.

A diretora da Faculdade de Guarantã, Fabiana Varanda Jorge, parabeniza a todos os acadêmicos do 5º semestre de Administração que com muito empenho e dedicação organizaram o I Campeonato Intercursos.  “A turma atingiu os objetivos, o evento foi um sucesso, muita emoção a cada jogo, a cada gol, onde os acadêmicos dos variados cursos Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Letras, confraternizaram e socializaram, na quadra, na torcida, na organização. No final todos somos ganhadores. Agradecemos a prezada turma do 5º semestre de Administração que organizou os jogos e nos proporcionou momentos de interação e trocas de experiências e novas amizades, momentos esses inesquecíveis na vida acadêmica, onde aprendemos outras habilidades além daquelas exigidas no currículo escolar. Vocês fizeram a diferença em nossas vidas! Nosso muito obrigado!”
O campeonato foi organizado pelos alunos do 5º semestre de Administração com apoio e a organização da Secretaria Municipal de Esportes de Peixoto de Azevedo.
Confira mais fotos em nossa galeria:
Assecom/Faculdade de Guarantã