Dia das crianças na faculdade Unifama

No dia 12 de outubro nas dependências da Faculdade Unifama foi promovida pela instituição, uma ação social para todas as crianças de Guarantã do Norte, em comemoração ao seu dia. Contou com apoio de todos os cursos da Faculdade, onde acadêmicos colaboraram para que esse evento fosse possível.
Foram distribuídos balas, algodão doce, um lanche maravilho e pra ficar ainda mais divertido, ficou disponível pula-pulas para a criançada.
Um evento planejado com muito apreço, não só pra as crianças mas também para toda a população que compareceu a esse festejo.
Além de muitas delícias, que estavam sendo distribuídas, teve performances, como a apresentação de uma roda de capoeira realizada pelos alunos e convidados, uma palhinha do cantor César, de Peixoto de Azevedo que também é acadêmico, Karaokê infantil e muito mais.
Não poderíamos deixar de comentar sobre a quantidade de pessoas fantasiadas para alegrar a criançada.Foi uma tremenda festança e um sentimento de realização e amor. A todos , o nosso muito obrigado!