Curso de Enfermagem da Faculdade Unifama promove III Campanha Acadêmica de Doação de Sangue

A III Campanha Acadêmica de Doação de Sangue, promovida pelo curso de Enfermagem da Faculdade Unifama será realizada neste sábado (19), das 7h às 11h, nas dependências da Faculdade e será aberta a todos os acadêmicos da Instituição.
Com o objetivo de abastecer os hospitais da região, a III Campanha é realizada em parceria com o Hemocentro de Colíder  e organizada pela Coordenadora do Curso de Enfermagem, profª. Luciana de Fátima Souza e acadêmicos de Enfermagem, com colaboração especial do acadêmico do curso de Farmácia, João Batista da Silva Curti, que trabalha na Agência Transfusional de Peixoto de Azevedo.
Será servido café da manhã aos doadores e equipe. Uma equipe multidisciplinar composta por: Médico, enfermeiros, técnicos de enfermagem e bioquímicos foram convidados  para que a campanha ocorra da melhor maneira possível e os objetivos sejam alcançados.
Para ser um doador é preciso ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 quilos e estar com boa saúde. Menores de 18 anos só podem doar com autorização dos pais ou responsável legal.
Abrace essa causa…Doe sangue!
Ascom/Unifama