Acadêmicos da Faculdade de Guarantã promovem Arraiá Universitário

O Arraiá Universitário da Faculdade de Guarantã, organizado pelo 5º semestre de Ciências Contábeis e Pedagogia, aconteceu no dia 13 de junho, a partir das 20h, no pavilhão da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário.
Os acadêmicos dos cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis, Letras e Administração participaram da tradicional festa caipira, através das quadrilhas e barracas de comidas típicas. O evento ainda contou com o bingo, sendo o 1º prêmio, um sofá e o 2º, um liquidificador.
Dentre as atrações musicais, estavam a dupla César e Cauã e DJ Pedrão.
Para os acadêmicos, esta foi uma oportunidade de interação entre os cursos da Faculdade e a população que prestigiou a festa, além de um momento de descontração e diversão. Segundo a diretora Fabiana Varanda Jorge, o evento foi um grande sucesso, em que acadêmicos, professores, funcionários e sociedade puderam confraternizar. Ela parabeniza a iniciativa e organização dos acadêmicos.

Assecom/ Faculdade de Guarantã
Foto: Claudionor Ferreira