Acadêmicos da Faculdade de Guarantã participam de Palestra “Lixo um Problema que Podemos Resolver”

Os acadêmicos dos 5º semestres dos cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis e Administração da Faculdade de Guarantã participaram da Palestra “Lixo um Problema que Podemos Resolver”, ministrada pelo prof. Júlio Santin, que aconteceu no dia 5 de junho, no Salão Paroquial.
A palestra faz parte de uma série de eventos referente a Semana do Meio Ambiente, realizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Guarantã do Norte.
Para o prof. Júlio, a participação dos acadêmicos leva a refletir que a juventude está preocupada com os problemas ambientais: “A presença deles aqui nos deixa muito felizes, porque com certeza, eles estão preocupados e vão fazer a diferença, cada um vai fazer a sua parte”. Em relação ao ciclo de palestras, o professor informa que foi fechado com chave de ouro graças à participação dos estudantes da Faculdade de Guarantã e de estudantes de outros colégios.
“Esta participação é muito importante também pelo fato de que as comunidades estudantis estão se mobilizando, estão trabalhando esse contexto nas escolas. Então no futuro, nós teremos uma sociedade mais consciente, mais livre, digamos assim da responsabilidade de fazerem o que estamos fazendo hoje”.
Confira mais fotos em nossa galeria:

Assecom/ Faculdade de Guarantã