Acadêmicos da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte e convidados realizam apresentações artísticas e culturais

A terceira apresentação do Projeto “Resgate Artístico e Cultural” aconteceu no dia 13 de maio, na área de convivência da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte. O projeto, que visa promover os talentos musicais e poéticos da comunidade acadêmica da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte, contou com a apresentação musical da acadêmica Larissa Fernanda Di Giulio Salomão, do 7º semestre A do curso de Pedagogia e do acadêmico Rael Cavalli, do curso de Ciências Contábeis, além de alunos convidados da Escola Municipal 13 de maio que realizaram a Exposição Gráfica de Releitura das obras de Romero Brito.
O projeto “Resgate Artístico e Cultural” é coordenado pela Prof.ª Dr.ª Sueli Sanches e pelo Me. Thiago Fernandes Lanci e suas apresentações acontecem uma vez ao mês. Os acadêmicos que quiserem participar deverão comparecer aos encontros, onde serão decididos o tema da apresentação e repertório. Para maiores informações, entrem em contato com a Prof.ª Sueli.
Confira mais fotos em nossa galeria: https://www.facebook.com/faculdadeuniflor/
Foto: Victor Belotto