Acadêmicos da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte participam do ENBRA – Encontro Brasileiro de Administração

Os acadêmicos do curso de Administração do 2º, 4º e 6º semestre participaram durante os dias 14 a 16 de setembro do ENBRA – Encontro Brasileiro de Administração, maior evento do profissional da administração no Brasil que aconteceu no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.
O ENBRA 2016 abordou o tema central “O Impacto das Mudanças nas Organizações”, cujo enfoque recaiu sobre a gestão da mudança e na necessidade de constante adaptação das organizações nos dias atuais.
A partir do pilar central do evento, ainda foram abordados três diferentes temas específicos, que foram relevantes para análise integrada e sistêmica para o direcionamento da visão holística do impacto das mudanças nas organizações. Esses temas foram:
– Governança Corporativa;
– Sustentabilidade, Criatividade e Inovação;
– Planejamento.
Segundo a professora Mônica Picolo, os acadêmicos participaram de oficinas e palestras que possibilitaram a busca de novos conhecimentos, principalmente no processo de mudanças da organização nos dias atuais, que exigem do administrador cada vez mais eficiência.
O ENBRA tem contribuído com a discussão de pautas e temas importantes no contexto profissional e empresarial dos administradores desde a sua primeira edição, em 1997.
Ascom/FCSGN