Acadêmicos da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã participarão da Feira do Empreendedor

Quarenta e dois acadêmicos do curso de Administração da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte (Uniflor) participarão da Feira do Empreendedor, que acontecerá em Cuiabá, durante os dias 23 a 26 de setembro, sendo patrocinados pela Faculdade.
A Feira do Empreendedor é um evento promovido pelo Sebrae, que consolida educação e negócios. Seu objetivo é fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio e estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida.
Quem participa tem, de um lado, a informação de que precisa para instalar, melhorar a gestão ou ampliar sua empresa. Do outro, coloca à venda o que produz, pois o evento é também um excelente canal de comercialização.
A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte incentiva a participação de seus alunos em eventos que possam proporcionar experiência de aprendizado prático para ampliarem seus horizontes e enriquecer o processo de formação do acadêmico.

Assecom/FCSGN