Acadêmicos da FCSGN escolhem setores que irão representar

Na reunião de Representatividade Discente da FCSGN que aconteceu no dia 28 de fevereiro, foram escolhidos os setores que os acadêmicos irão representar.
Segundo a diretora pedagógica da FCSGN, prof. Fabiana Varanda Jorge, a representatividade discente tem como objetivo promover a integração da comunidade acadêmica para a consecução das finalidades da Instituição. Também tem como finalidade promover a cooperação da comunidade acadêmica e o aprimoramento da Instituição.
Conheça os representantes discentes da FCSGN e os setores que estão representando:
Representantes do colegiado de curso de Administração: Adenilse Tesch e Andrei Micheletti Marquiori;
Representantes do Colegiado de Pedagogia: Wanessa Santos Coelho eEdicléia Silva Bechi de Almeida;
Representantes do Colegiado de Ciências Contábeis: Skarlett Luana Pereira e Bhárbara Mafalda Meyer Silva;
Representante da CPA – Comissão Própria de Avaliação do Curso de Pedagogia: Larissa Fernanda Di Giulio Salomão;
Representante da CPA – Comissão Própria de Avaliação do Curso de Administração: Leonardo Amorim e Edinaldo Bandeira da Cruz;
Núcleo Empreendedor: Paloane Aparecida Lima Dias;
PIC – Programa de Iniciação Científica: Norma Apoliana da Silva Robaldo;
Departamento de Comunicação: Leila Liberalina de Souza;
Cultura e Eventos: Vanessa Dorigon;
Conselho Superior: Geuciane de Souza.