Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Unifama realizam visita técnica ao Campus Avançado do IFMT

Os acadêmicos do 4° semestre de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Unifama, realizaram uma visita técnica ao Campus Avançado do IFMT/Guarantã do Norte-MT, no último sábado (8), com o objetivo de conhecer na prática projetos desenvolvidos no Campus, para melhor entendimento à respeito das inúmeras possibilidades na hora de execução de edificações com uma pegada sustentável.
A atividade foi referente à disciplina de Sustentabilidade na Arquitetura , ministrada pela prof. Me. Ethiane Agnoletto.
Segundo a professora,  vale a pena ressaltar a importância tanto acadêmica quanto profissional desta visita técnica: “A instituição exerce o papel de formadores de valores dentro das relações sociais nas comunidades. Assim, são saciados os anseios da sociedade acadêmica em visitar os pontos sustentáveis no Campus Avançado do IFMT – Guarantã do Norte. A atividade de visita técnica visa o encontro do acadêmico com o universo real e profissional, proporcionando aos participantes uma formação mais ampla”.
Ascom/Unifama


Ascom/Unifama