Faculdade Unifama recebe Prêmio Destaque do Ano 2018 concedido pela ACEG

A Faculdade Unifama recebeu o Prêmio Destaque do Ano 2018, concedido pela Associação Comercial e Empresarial de Guarantã do Norte/MT – ACEG, na categoria Faculdade Presencial, com 73,3% dos votos e o Diretor-presidente, Cássio Brizzi Trizzi, recebeu o prêmio como Empresário do Ano.  A cerimônia de entrega aconteceu neste último sábado (8), no Encantus Espaço de Eventos.

O Diretor-presidente, Cássio Brizzi Trizzi, recebeu o prêmio como Empresário do Ano.

A ACEG realizou pesquisa de opinião pública para eleger os destaques do município de Guarantã do Norte – MT, no ano de 2018.
A pesquisa é realizada há mais de dez anos com o objetivo de mostrar à população que aquela empresa/profissional fez o seu melhor durante o ano.
O Diretor-presidente, Cássio Brizzi Trizzi, agradeceu a todos que votaram: “Para nós, receber este prêmio é uma honra! Este reconhecimento é graças a todos vocês! A todos os nossos acadêmicos, professores, colaboradores e a população, que confiam no trabalho desenvolvido pela Faculdade Unifama, nosso muito obrigado!
A diretora geral, Fabiana Varanda Jorge, parabenizou, em especial, os profissionais que fazem parte da equipe Unifama: Adriana Moita Vilela, que recebeu o prêmio como melhor secretária, Pablo Oliveira Souza, como melhor coordenador de curso e Luciana De Fatima Souza, como melhor Enfermeira.

Ascom/Unifama
Fotos: Agitah