Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo da FCSGN realizam exposição de trabalhos durante VI Mostra Científica

Os acadêmicos do 2º semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte realizaram exposição de trabalhos durante a VI Mostra Científica, que aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de junho, na Faculdade.
No primeiro dia, os acadêmicos realizaram uma exposição de banners referente à pesquisa feita sobre a vida de arquitetos famosos, com o objetivo de aprofundar seus conhecimentos acerca destes profissionais e expor à comunidade acadêmica o seu aprendizado.

Os acadêmicos realizaram uma exposição sobre a vida de arquitetos famosos.

No segundo dia, os acadêmicos realizaram uma exposição de maquetes confeccionadas durante as disciplinas Artes Plásticas e Topografia, ministradas pelos professores Joseph Rosa e Ethiane Agnoletto, respectivamente, configurando-se em um projeto de iniciação científica interdisciplinar.
Com temas relevantes e atuais, a Mostra Científica visa estimular e divulgar a produção de trabalhos científicos que possam contribuir significativamente para o desenvolvimento de uma área do conhecimento.
O intuito principal é ofertar ao acadêmico o acesso a produção científica, leituras direcionadas, produções práticas ligadas ao currículo do curso, realizar atividades de interação social com a comunidade, externalizar o conhecimento debatido e criado dentro da IES no sentido de aproximar os entes sociais bem como os acadêmicos à realidade do entorno.
Ascom/FCSGN