Acadêmicos de Enfermagem da Faculdade Unifama participam de Amigo Secreto com crianças da Escola Municipal Vida Nova II

Pelo terceiro ano consecutivo, os acadêmicos de Enfermagem da Faculdade Unifama e professores participaram do Amigo Secreto com as crianças da Escola Municipal Vida Nova II, de Peixoto de Azevedo.
Tradição do curso, o Amigo Secreto faz parte do Projeto “Eu cuido de você & você cuida de mim”, que consiste em sortear os nomes das crianças entre os acadêmicos, trocarem cartas, com o intuito de conhecer seu amigo, finalizando com a entrega de presentes às crianças.
Organizado pela coordenadora do curso de Enfermagem, prof.ª Luciana de Fátima Souza, o projeto  busca conscientizar o acadêmico a respeito do valor das ações solidárias: “Não há recompensa maior do que compartilhar a alegria e com isso perceber que com a prática de pequenos gestos, eles são capazes de humanizar o mundo”.
Ascom/Unifama