Acadêmicos de Tecnologia em Agronegócio da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte participam de Dia de Campo sobre a  Cultura do Feijão Caupi

Os acadêmicos do 3º semestre do curso de Tecnologia em Agronegócio da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte participaram de um Dia de Campo sobre a Cultura do Feijão Caupi e visita técnica, no dia 20 de maio, na propriedade do Srº. Itacir Oss, Fazenda Chopinzinho, no município de Matupá.
Com o objetivo de caracterizar as tecnologias utilizadas na cultura do feijão CAUPI na região Norte do Estado de Mato Grosso, a visita foi organizada pela Profª. Drª. Lilian Christian Domingues de Souza, que ministra a disciplina Produção Vegetal I e resultado de uma parceria entre as empresas : Planeta Agrícola de Matupá (Técnico Agrícola Adriano Lopes), LC sementes de Sorriso e FORQUÍMICA.
Segundo a professora, este evento foi de grande relevância para que os acadêmicos do curso de Agronegócio estejam envolvidos com as tecnologias e as culturas cultivadas na região norte do Estado de Mato Grosso, aprimorando os conhecimentos adquiridos em sala de aula, com a prática no campo.
O produtor e proprietário da Fazenda Chopinzinho, Itacir Oss participou do Dia de Campo junto com os acadêmicos, além de Produtores rurais que cultivam a cultura do feijoeiro.
Confira mais fotos em nossa galeria.
Ascom/FCSGN