Administração de empresas: comemorando os 49 anos de profissão

Chegamos aos 49 anos de profissão e podemos dizer que essa profissão é uma das profissões mais promissoras que existe no mercado, pois onde podemos pensar em não ter administração em qualquer área empresarial, públicas e educacional?
A administração está presente em todas as áreas, desde o pequeno negócio até as grandes corporações. Em qualquer empresa necessitamos de uma administração eficiente para obtermos resultados positivos.
De acordo com o MEC, temos atualmente um número expressivo de alunos matriculados, cerca de 800.000 alunos matriculados nas redes privadas e públicas no curso de administração. O curso de administração está entre ss 10 mais procurados na graduação e temos um público diversificado, desde graduados em outras áreas, pequenos empresários, filhos de comerciantes ou até os que almejam ter um negócio próprio.
Dia 9 de Setembro, uma data pra ser comemorada e quero dizer aos acadêmicos que a profissão é muito promissora e espero que vocês busquem conhecimentos, sejam curiosos, busquem seus sonhos que o seu futuro será de muito sucesso!
Um grande abraço do coordenador , Helio Y. Hamamura.