Adoce um Sorriso: Campanha de acadêmicos de Farmácia da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte pretende levar alegria às crianças carentes, na Páscoa

Os acadêmicos do 2º semestre (Turma B) do curso de Farmácia da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte promovem a Campanha “Adoce um Sorriso”, com o objetivo de proporcionar um dia especial de Páscoa, através da arrecadação de caixas e ovos de chocolate para serem doados às crianças carentes do município de Guarantã do Norte.
Segundo a coordenadora do curso de Farmácia, professora Gleycivani Nunes da Silva, para direcionar as crianças que serão contempladas, os acadêmicos contam com o apoio da Assistência Social do município: “Assim, acredita-se que estaremos atendendo aqueles que de outra forma não poderiam vivenciar uma experiência diferenciada de Páscoa”.
Os acadêmicos agradeceram as doações realizadas pelos comércios da região: Drogaria Popular, Droganorte, Drogaria Paraná, Lan House X-Games e Ouro Galo.
As doações vão até o dia 15 de abril e a entrega será realizada no Domingo de Páscoa. Os interessados podem entregar os chocolates ao acadêmico Dionas Rafael, cel: 9 9964 8963.

Ascom/FCSGN