Dia 29 de novembro acontece o Vestibular UNIFLOR 2015

O Vestibular 2015 da Uniflor acontece no dia 29 de novembro, a partir das 13h, com taxa de inscrição isenta. A prova também pode ser realizada com agendamento.
A Uniflor oferta quatro cursos de graduação, reconhecidos pelo MEC: Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis e Letras – Português/Espanhol.
As inscrições podem ser feitas através dos telefones (66) 3552-1965/ 4327 / 9635 6131 ou pelo site: http://www.faculdadeuniflor.edu.br/inscricao-vestibular-2015
A Uniflor é a única Instituição de ensino superior na região norte de Mato Grosso que possui parceria com o Governo Federal. O acadêmico pode estudar os quatro anos e pagar somente depois de formado, através do FIES – Programa de Financiamento Estudantil. O FIES é destinado a financiar a graduação no Ensino Superior de estudantes que não têm condições de arcar com os custos de sua formação e estejam regularmente matriculados em instituições não gratuitas, cadastradas no Programa e com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC.
A Uniflor possui também um programa especial de 2ª Graduação (Licenciatura ou Bacharelado), em que os formados têm a oportunidade de ampliar a sua atuação profissional. Este programa viabiliza em menor tempo, outra graduação para aqueles que já concluíram um curso superior; para isso, o candidato precisa possuir diploma e histórico de graduação.

Assecom/Faculdade de Guarantã