Empresa Júnior da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte convida novos membros

Os membros da Empresa Júnior da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte, juntamente com o coordenador do curso de Administração, prof. Me. Helio Yassuo, divulgaram, no dia 20 de março, para as turmas do 1º, 3º e 5º semestres do curso de Administração, as atividades que serão realizadas no semestre 2017/01, com o intuito de convidar novos membros para participarem da Empresa.
A Empresa Júnior é formada por um grupo de acadêmicos orientado pelos professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e Tecnologia em Agronegócio com o intuito de dar consultoria para empresas. Criada no ano passado, através do incentivo do prof. Helio, além da consultoria, a Empresa tem por objetivo auxiliar na gestão do curso de Administração.
Segundo o prof. Helio, a Empresa Júnior foi elaborada dentro do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI da Instituição de Ensino – IES. As atividades programadas para este semestre 2017/01 serão a elaboração de projetos de consultoria para as empresas e atendimento aos acadêmicos na parte de estágio do curso de Administração.
Para o coordenador Helio Hamamura, a divulgação é importante para que todos os acadêmicos do curso de Administração e a comunidade acadêmica da IES tomem conhecimento sobre as atividades da Empresa Júnior e se interessem em participar para aprimoramento de suas habilidades e competências que são aprendidas no curso.
A Empresa Júnior é formada pelos acadêmicos: Dayane Michele Matos Castilho, Fernando Rocha Araujo, Marcos Santana de Lima, Patrícia da Silva Gonçalves, Wellington Vieira dos Santos, Daniel Ferreira de Araújo, Tânia Narla Ferreira, Luciano Guimarães, Daycon Alexandre Caron e Alcides Pedro de Santana Neto, do 7º semestre de Administração.
Os acadêmicos do curso de Administração e da comunidade acadêmica que tiverem interesse em participar da Empresa Júnior, podem entrar em contato com o coordenador Helio Hamamura e solicitar a ficha de inscrição para pré-seleção para ingresso no grupo.
Ascom/FCSGN
Foto: Helio Hamamura