Empresário Cássio Brizzi Trizzi irá receber o Prêmio Top Of Mind Olhar Cidade 2017 na Uniflor

Os internautas do Olhar Cidade elegeram o Cássio Brizzi Trizzi da Uniflor como o melhor Empresário Empreendedor e Personalidade do Ano do Portal da Amazônia, a família Brizzi Trizzi já confirmou que dia 07 de outubro estarão na noite de premiação na Uniflor onde irá receber o Prêmio Top Of Mind Olhar Cidade 2017.
Em sua primeira edição o Prêmio que é 100% eleito pela internet, refletindo a opinião dos internautas do Olhar Cidade, sem valor cientifico, promete ser um dos eventos mais badalados da região.
Top Of Mind concedeu os prêmios Empresário e Personalidade do Ano ao empresário Cássio Brizzi Trizzi, diretor presidente da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte e Rádio Continental FM, reconhecido por suas contribuições relacionadas ao crescimento da região norte de Mato Grosso.
Empreendedor, Cássio Brizzi Trizzi tinha um sonho de poder oportunizar educação superior de qualidade para todos e, desta forma, busca, através da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte contribuir para que a região se torne um polo educacional. No setor de Comunicação, há a preocupação em levar informação e entretenimento à população, de forma transparente e ética.
Para o diretor Cássio, este prêmio o inspira ainda mais a investir na região norte de Mato Grosso: “É graças ao apoio da população que nós podemos contribuir para o desenvolvimento regional. Agradeço a minha família, minha esposa Fabiana, meus filhos Camila e Eduardo, a nossa equipe Uniflor e Continental FM e a toda a população que acredita em nosso trabalho”.
Fonte: Olhar Cidade com Aline Ueno
Foto: Luciano Guimarães