Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte abre inscrições para vestibular 2017/02

A prova acontecerá no dia 24 de julho, às 19h, na sede da Instituição.
Acredite em seus sonhos! Nós acreditamos em você! A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte – Uniflor abre as inscrições para o Vestibular 2017/02.
Concorra a 160 bolsas de estudos de até 100%, sendo obtida pela nota de classificação do vestibular.
A prova acontecerá no dia 24 de julho, às 19h, na sede da Instituição.  As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site: http://www.faculdadeuniflor.edu.br/inscricao/ ou pelo telefone: 66 3552 1965 / cel/whatsapp 66 9 9635 6131 .
Além do FIES, a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte possui seu próprio programa de financiamento, o FAAI. Nele, você poderá financiar até 50% da mensalidade do curso, com crédito já aprovado e pagará o restante somente depois de formado.
A Faculdade disponibiliza transporte gratuito para os seus acadêmicos. Além disso, não há taxa de matrícula e nem rematrícula.
A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte é pioneira no Ensino Superior no norte de Mato Grosso. São dezoito anos acreditando nesta região e investindo em sonhos! Nossa missão é proporcionar ensino de qualidade à população, contribuir para a construção de uma prática profissional transformadora, além de colaborar para o crescimento da região.
Somos Reconhecidos com Nota 4 pelo MEC e continuamos em busca do aperfeiçoamento, com professores qualificados, organização didático-pedagógica, infraestrutura moderna e equipamentos adequados, laboratórios, biblioteca com mais de dez mil livros e instrumentos de ensino-aprendizagem e multimeios permanentes e atualizados.
Cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Letras – Português/Espanhol, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Agronegócio.
Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte: A Faculdade que mais cresce no norte de Mato Grosso – Tradição, seriedade e Pioneirismo Universitário.
 
Ascom/FCSGN