Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte comemora publicação de autorização de cinco novos cursos no Diário Oficial da União

Hoje é um dia histórico para a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte – mantida pela Uniflor! Estamos em Festa e queremos comemorar com você!
O Ministério da Educação autorizou o funcionamento de 5 novos cursos:
– Arquitetura e Urbanismo;
– Psicologia;
– Farmácia;
– Enfermagem;
– Sistema de Informação.
As portarias que autorizam o funcionamento dos cursos foram publicadas no Diário Oficial da União desta quarta-feira, Seção 1 Edição nº 143 de 27/07/2016 Pág. 9.
O Vestibular será realizado no dia 8 de agosto, às 19h, nas dependências da Faculdade.
Os diretores Cássio Brizzi Trizzi e Fabiana Varanda Jorge comemoram esta conquista, que foi um pedido da população, possível graças ao esforço e dedicação de toda a equipe Uniflor: “Com dezessete anos de fundação e mais de mil alunos formados, a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte faz parte da história de nossa região. Somos privilegiados porque contamos com seu apoio e confiança”, agradecem.
A Faculdade que mais cresce no norte de Mato Grosso, reconhecida pelo MEC com nota 4, disponibiliza:
– FIES E FAAI – Financiamento Próprio
– Bolsas de 50 a 100%;
– Ônibus Gratuito;
– Infraestrutura moderna;
– Professores qualificados.
Tradição, Seriedade e Pioneirismo Universitário.
Venha você também fazer parte desta grande família: UNIFLOR
Inscrições gratuitas pelo site: http://www.faculdadeuniflor.edu.br/inscricao-vestibular-2016
Para maiores informações, entrem em contato através do tel 66 3552 1965/ 66 3552 4327 / cel/whatsapp (66) 9 9635 6131.