Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte comemora recebimento do Prêmio “Empresa Brasileira do Ano 2018”

Nossa equipe animada comemora o recebimento do “Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2018”, concedido pela Latin American Quality Institute (LAQI). Além da Faculdade, nossos diretores  Cássio Brizzi Trizzi e Fabiana Varanda Jorge receberam o prêmio “Empresários do ano e Líderes Educacionais 2018”. Mais uma conquista que só foi possível graças a toda nossa equipe, professores, acadêmicos e sociedade, que acreditam no compromisso e seriedade desta Instituição de Ensino.
O Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2018 certifica que importantes empresas do país são as melhores em sua categoria, condecorando o trabalho desenvolvido e os compromissos públicos assumidos em prol da Qualidade Total.
A LAQI é o instituto de normas e padrões de qualidade considerado o mais importante da América Latina, selecionada pelo Global Compact e pelo PRME, projetos da Organização das Nações Unidas (ONU), como órgão de fomento à Qualidade Total, sendo participante ativa e estando envolvida diretamente com os projetos da ONU.