VIII Mostra Científica

Com o objetivo de estimular e divulgar a produção de trabalhos científicos e inovações tecnológicas e metodológicas que possam contribuir significativamente para o desenvolvimento de uma área do conhecimento, a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte realizou a VIII Mostra Científica, durante os dias 28, 29 e 30 de junho.
O evento contou com a exposição das pesquisas realizadas pelos acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Letras e Pedagogia.
A iniciação científica é uma atividade de investigação no âmbito de projeto e desenvolvimento de atividades de pesquisa, orientados por professores qualificados, visando o aprendizado de técnicas e métodos científicos, configurando-se como um poderoso fator de apoio às atividades de ensino. 
Confira as fotos em nossa galeria:

VIII Mostra Científica

Durante os dias 28, 29 e 30 de junho acontece a VIII Mostra Científica da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte. O evento contará com a exposição das pesquisas realizadas em várias áreas do conhecimento pelos acadêmicos.

Os trabalhos apresentados fazem parte da disciplina Iniciação Científica, atividade de investigação, realizada por estudantes de graduação e pós-graduação no âmbito de projeto e desenvolvimento de atividades de pesquisa, orientados por professores qualificados, visando o aprendizado de técnicas e métodos científicos, bem como o desenvolvimento da mentalidade científica e da criatividade, no confronto direto com os problemas oriundos da pesquisa.
Ascom/FCSGN