Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte disponibiliza FAAI e FIES aos Acadêmicos Ingressantes

A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte disponibiliza aos acadêmicos ingressantes o FAAI – Fundo de Apoio ao Acadêmico Ingressante e o FIES – Fundo de Financiamento Estudantil.
O FAAI é um programa para que o acadêmico possa custear seus estudos na Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte, com percentuais de desconto sobre a taxa de mensalidade acadêmica a ser devolvida pelo acadêmico após a conclusão do curso.
A bolsa universitária através do FAAI destina-se aos candidatos que cursaram 100% do Ensino Médio na Rede Pública de Ensino e irão iniciar um curso de Nível Superior, através de prova vestibular, devendo observar o seguinte: I – Candidato sem vínculo acadêmico prévio com a FCSGN. II – Portadores de Diploma do Ensino Médio de Escola da Rede Pública.
Para conhecer o regulamento do FAAI, o contrato e a ficha de solicitação acesse a página da Faculdade: http://www.faculdadeuniflor.edu.br/faai.
O FIES é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em cursos superiores não gratuitas na forma da Lei 10.260/2001. Podem recorrer ao financiamento os estudantes matriculados em cursos superiores que tenham avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação.
Atualmente, 162 acadêmicos do curso de Administração aderiram ao FIES, já no curso de Ciências Contábeis foram 146; Pedagogia, 282 e Letras, 81, totalizando 671 financiamentos.
O diretor financeiro e administrativo Cássio Brizzi Trizzi comemora este resultado, pois o objetivo da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte é proporcionar meios para que todos tenham acesso ao ensino superior de qualidade.

Assecom/FCSGN