CPA é responsável por promover pesquisa para Autoavaliação Institucional da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte é responsável por promover pesquisa com acadêmicos dos cursos de Pedagogia, Letras, Ciências Contábeis, Administração e Tecnologia em Agronegócio, professores e funcionários para a realização da Autoavaliação Institucional 2016.
Neste semestre, a CPA já realizou reunião para apresentação e capacitação de novos membros, reunião de planejamento e, em breve, estará disponibilizando a pesquisa de Autoavaliação Institucional.
A CPA trata-se de uma comissão interna da instituição que trabalha para realizar a autoavaliação institucional visando à qualificação do processo educativo e a construção do presente e do futuro institucional da IES – Instituição de Ensino Superior.
Participar das pesquisas da CPA é colaborar com o progresso da IES. Os acadêmicos devem participar respondendo aos questionários, com o intuito de identificar fragilidades e as potencialidades da instituição nas dez dimensões previstas em lei, e deles resultarão um relatório abrangente e detalhado, contendo análises, críticas e sugestões, construindo desta forma conhecimento sobre a realidade da Faculdade para melhorar a qualidade educativa e alcançar maior relevância social.

Assecom/FCSGN