Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte inaugura novas instalações

Com o início do semestre 2015/01, a Faculdade de Guarantã inaugurou o novo prédio com mais dez salas de aula, equipadas com o que há de mais moderno, salas dos professores, secretaria e praça de alimentação e em breve irá reformar o antigo prédio para proporcionar aos acadêmicos todo o conforto e praticidade necessários à aprendizagem. As obras foram iniciadas com o término do semestre 2014/01.
A Faculdade de Guarantã busca oferecer educação superior de qualidade e o melhor atendimento às necessidades dos alunos e ex-alunos e, para isto, está realizando investimentos em sua infraestrutura, para tornar a IES um ambiente cada vez mais agradável para se estudar.
Segundo os diretores Cássio Brizzi Trizzi e Fabiana Varanda Jorge, a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte acredita em seus acadêmicos e busca se aperfeiçoar para proporcionar o que há de melhor, contribuindo para seu aprendizado para que possam, desta forma, se tornarem excelentes profissionais e que possam dizer com orgulho que fazem parte da família Uniflor – Faculdade de Guarantã.
Confira as fotos das novas instalações em nossa galeria:

Assecom/Faculdade de Guarantã