Conheça o FAAI – Fundo de Apoio ao Acadêmico Ingressante

O FAAI – Fundo de Apoio ao Acadêmico Ingressante é um programa para que o acadêmico possa custear seus estudos na FCSGN – Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte, com percentuais de desconto sobre a taxa de mensalidade acadêmica a ser devolvida pelo acadêmico após a conclusão do curso.
A bolsa universitária através do FAAI destina-se aos candidatos que cursaram 100% do Ensino Médio na Rede Pública de Ensino e irão iniciar um curso de Nível Superior, através de prova vestibular, devendo observar o seguinte: I – Candidato sem vínculo acadêmico prévio com a FCSGN. II – Portadores de Diploma do Ensino Médio de Escola da Rede Pública.
Para conhecer o regulamento do FAAI, o contrato e a ficha de solicitação acesse a página da Faculdade: www.faculdadeuniflor.edu.br/faai
Para aderir ao FAAI, entre em contato com a Secretaria.
Maiores esclarecimentos através do tel (66) 3552 1965/ 4327 ou cel: (66) 9635 6131.

Assecom/Faculdade de Guarantã