Faculdade de Guarantã firma parceria com Prefeitura de Peixoto de Azevedo para permanência do transporte gratuito aos acadêmicos

Nesta terça-feira (3), em reunião entre o Prefeito de Peixoto de Azevedo Dr. Sinvaldo Santos Brito, o diretor financeiro e Administrativo da Faculdade de Guarantã Cássio Brizzi Trizzi e apoio do presidente da Câmara de Peixoto de Azevedo Joranir José Soares, sobre o transporte gratuito dos estudantes que moram em Peixoto de Azevedo e estudam na Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte, ficou estabelecida uma parceria para dar continuidade no transporte gratuito.
Inicialmente, o transporte para Guarantã do Norte seria cancelado, no entanto, após diálogo entre Prefeito, Presidente da câmara dos vereadores e Diretor da Faculdade, firmou-se este convênio que irá beneficiar os acadêmicos do município e Distrito União do Norte.
Segundo os diretores Cássio e Fabiana Varanda Jorge, a Faculdade de Guarantã visa a estabilidade dos seus acadêmicos para que possam continuar os seus estudos. Sem o transporte gratuito, muitos acadêmicos precisariam largar seus estudos, o que não condiz com a missão da IES, que é uma instituição de ensino superior compromissada com o aprimoramento contínuo de seus alunos, professores e funcionários, proporcionando-lhes os meios para que realizem suas aspirações.
Os diretores agradecem ao Prefeito Dr. Sinvaldo pelo empenho em tornar esta parceria possível e também ao Presidente da Câmara Joranir por todo o apoio e preocupação desprendidos aos acadêmicos de Peixoto de Azevedo.

Assecom/Faculdade de Guarantã