Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte inicia semestre letivo

Nesta segunda-feira (13), iniciou-se o semestre letivo 2017/01 da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte. São 800 alunos ingressantes nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Agronegócio. A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte conta com aproximadamente 2.500 alunos.
A Diretora Geral Fabiana Varanda Jorge e o diretor financeiro e administrativo Cássio Brizzi Trizzi dão as boas-vindas aos alunos veteranos, calouros e corpo docente: “Neste semestre, desejamos a todos que possam crescer cada vez mais, que se dediquem e possam estar sempre firmes em busca de seus ideais! Contamos com a participação e envolvimento de todos os alunos e professores, a fim do bom andamento do semestre e do crescimento dos cursos”.