Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte inaugura novas instalações

A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte, mantida pela Uniflor, busca oferecer educação superior de qualidade e o melhor atendimento às necessidades dos seus alunos e, para isto, realiza investimentos em sua infraestrutura, para tornar a IES – Instituição de Ensino Superior – um ambiente cada vez mais agradável para se estudar.
Com o início do semestre 2017/01, a Faculdade inaugurou um novo prédio com mais doze salas de aula e seis salas de departamentos de cursos, com uma infraestrutura moderna para proporcionar aos acadêmicos todo o conforto e praticidade necessários à aprendizagem.
A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte tem um plano de expansão físico que se coaduna com as perspectivas de expansão de vagas e de números de alunos dos cursos. Atualmente, a Faculdade conta com aproximadamente 2.500 alunos, sendo 800 ingressantes. Em 2015, foi inaugurado um prédio com dez salas de aula, sala dos professores, secretaria e área de convivência. Segundo o diretor financeiro Càssio Brizzi Trizzi, em breve será construído, nos lotes ao redor da faculdade, uma estrutura de mais de seis mil metros quadrados e uma passarela que ligará um prédio ao outro.
Além da infraestrutura, a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte beneficia seus acadêmicos com transporte gratuito para as cidades de: Matupá, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte e Novo Mundo.
A Faculdade adquiriu em 2017, mais cinco ônibus novos para facilitar o acesso ao transporte aos acadêmicos das cidades circunvizinhas, totalizando 20 ônibus a serviço da Faculdade. Além dos ônibus adquiridos a IES ainda faz parceria com as prefeituras dos municípios de Peixoto de Azevedo, Matupá e Novo Mundo.
A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte, com 18 anos de fundação e mais de mil alunos formados, encontra-se no auge de seu crescimento, investindo na qualidade de ensino, infraestrutura, equipamentos adequados, professores qualificados e novos cursos.
Segundo os diretores Cássio Brizzi Trizzi e Fabiana Varanda Jorge, a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte acredita em seus acadêmicos e busca se aperfeiçoar para proporcionar o que há de melhor, contribuindo para seu aprendizado para que possam, desta forma, se tornar excelentes profissionais e que possam dizer com orgulho que fazem parte da família Uniflor.
Confira as fotos em nossa galeria: