Sejam todos bem-vindos! A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte tem grande prazer em recebê-los!

A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte deseja boas-vindas aos nossos alunos veteranos, calouros e corpo docente. Neste semestre, desejamos a todos que possam crescer cada vez mais, que se dediquem e possam estar sempre firmes em busca de seus ideais! Contamos com a participação e envolvimento de todos os alunos e professores, a fim do bom andamento do semestre e do crescimento dos cursos.
Aos veteranos, a Faculdade deseja muito sucesso na continuação ou término do curso. Aos calouros que chegam, sejam bem-vindos e sintam-se em casa! Que 2017 seja um ano de muita aprendizagem e crescimento científico!