Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte oferece pós-graduação em Psicopedagogia Institucional

O psicopedagogo estuda os processos de aprendizagem de crianças, adolescentes e adultos. Ele identifica as dificuldades e os transtornos que interferem na assimilação do conteúdo, fazendo uso de conhecimentos da psicologia e da antropologia para analisar o comportamento do aluno.
A pós-graduação de Psicopedagogia Institucional da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte prepara o profissional para atuar com a prevenção de problemas de aprendizagem e de ensino gerados no contexto escolar, para orientar, adequadamente, os professores e a família das crianças que apresentam problemas escolares.
O curso tem o objetivo de fornecer subsídios teórico-práticos para desenvolver competências e habilidades da base de formação do Psicopedagogo, possibilitando a compreensão ampla e consistente do fenômeno institucional, pedagógico e psicológico.
As exigências do mercado de trabalho estão cada vez maiores, o que faz com que o profissional esteja em constante processo de qualificação. Invista em sua carreira, faça uma Pós- Graduação na Instituição que é reconhecida pelo MEC com NOTA 4!
Inscrições gratuitas através do site: https://goo.gl/39RrAz
Previsão de início: Primeira semana de março
Mais informações: 66 9 9955 3755