Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte oferece pós-graduação em Gestão de Marketing e Vendas

A pós-graduação em Gestão de Marketing e Vendas da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte prepara o profissional para se tornar um facilitador na implementação, gestão e avaliação da política de vendas e marketing em organizações, proporcionando recursos para que o profissional possa distinguir pontos importantes para a definição de ações que permitam atingir os objetivos empresariais.
2
Esse curso possibilita ao profissional adquirir ferramentas para entender e analisar as necessidades e os desejos dos seus clientes com o objetivo de conversão em vendas. As soluções de Marketing passam pela criação de produtos e serviços, então, ao realizar esse curso, você estará adquirindo habilidades e conhecimentos para interpretar necessidades e desejos dos seus consumidores e transformá-los em produtos ou argumentos de vendas.
As exigências do mercado de trabalho estão cada vez maiores, o que faz com que o profissional esteja em constante processo de qualificação. Invista em sua carreira, faça uma Pós- Graduação na Instituição que é reconhecida pelo MEC com NOTA 4!
Inscrições gratuitas através do site: https://goo.gl/39RrAz
Previsão de início: Primeira semana de março
Mais informações: 66 9 9955 3755
Ascom/FCSGN