Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte oferece pós-graduação em Gestão de Pessoas

A Pós-Graduação em Gestão de Pessoas da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte apresenta os conhecimentos necessários para o gerenciamento de pessoas dentro das organizações de trabalho.
26
O curso tem como objetivo capacitar profissionais que atuam ou que pretendem atuar no ambiente empresarial e a utilizar técnicas, instrumentos e informações de forma adequada, contribuindo, assim, para aumentar a eficiência de empresas, dos órgãos governamentais e dos demais segmentos que compõem este cenário, além de estar apto a atuar na atração e retenção de talentos, assim como em sua formação e desenvolvimento, buscando melhorar o desempenho da organização. Também será capaz de conduzir indivíduos e equipes por meio da organização do trabalho e da construção de relações e ambientes adequados, equilibrando as necessidades das pessoas com as da organização.
As exigências do mercado de trabalho estão cada vez maiores, o que faz com que o profissional esteja em constante processo de qualificação. Invista em sua carreira, faça uma Pós- Graduação na Instituição que é reconhecida pelo MEC com NOTA 4!
Inscrições gratuitas através do site: https://goo.gl/39RrAz
Previsão de início: Primeira semana de março
Mais informações: 66 9 9955 3755
Ascom/FCSGN