Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte oferece pós-graduação em Contabilidade Fiscal e Tributária

A pós-graduação em Contabilidade Fiscal e Tributária da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte tem como objetivo preparar o aluno para dominar as práticas fiscais e tributárias capacitando-os a identificar alternativas e desenvolver estratégias que, de acordo com a legislação tributária vigente, contribuam para a melhoria da competitividade e do desempenho das empresas.
Esse curso possibilita uma formação sólida e consistente com as necessidades dos profissionais que buscam aperfeiçoar os seus conhecimentos e desenvolver competências técnicas e gerenciais para atuação na gestão fiscal e planejamento tributário empresarial; além de dominar as práticas fiscais e tributárias no desempenho de atividades jurídico-contábeis e  atribuir conhecimentos sólidos, teóricos e práticos, objetivando o desempenho de cargos e o exercício de funções inerentes à auditoria fiscal, no setor público, e à gerência de tributos, no setor privado.
As exigências do mercado de trabalho estão cada vez maiores, o que faz com que o profissional esteja em constante processo de qualificação. Invista em sua carreira, faça uma Pós- Graduação na Instituição que é reconhecida pelo MEC com NOTA 4!
Inscrições gratuitas através do site: https://goo.gl/39RrAz
Previsão de início: Primeira semana de março
Mais informações: 66 9 9955 3755
Ascom/FCSGN