Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte parabeniza os estudantes pelo seu dia

O Dia do Estudante é comemorado, no Brasil, no dia 11 de agosto, desde o ano de 1927, data instituída graças à comemoração dos cem anos de criação das faculdades de Direito, que ocorreu em 1827.
Ainda, dez anos depois, em 1937, houve a criação da UNE – União Nacional dos Estudantes, fato que reforçou o dia dedicado aos estudantes.
A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte parabeniza todos os estudantes, em especial, nossos acadêmicos, sempre abertos ao aprendizado, à inovação e à transformação de si mesmos e do mundo!
Nossa homenagem àqueles que acreditam em seus sonhos e lutam por seus objetivos!