Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte parabeniza professores pelo seu dia

O Dia 15 de outubro é a data para prestar uma homenagem especial aos professores responsáveis por repassar aos alunos todo o conhecimento para garantir uma formação de qualidade por toda a vida.
São os professores que atuam na motivação para os estudos, no desenvolvimento de habilidades e na transmissão de valores sociais positivos e saudáveis.
Esta profissão é tão marcante em nossas vidas que é difícil encontrar alguém que não se lembre de um professor que marcou sua infância ou juventude.
Neste dia 15 de outubro, a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte presta homenagem aos nossos professores responsáveis pela qualidade e compromisso com os nossos alunos.
Parabéns, professor, pelo exemplo de dedicação e amor ao trabalho realizado.

Ascom/Faculdade de Guarantã