Faculdade de Guarantã recebe “Selo Instituição Socialmente Responsável”

A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte recebeu o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), que tem por objetivo certificar que a IES participou da campanha 2014 do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular e está verdadeiramente engajada com o ensino responsável. Para receber o selo, a instituição deve aderir à campanha e promover uma mostra das atividades voltadas à responsabilidade social que realiza ao longo do ano. Juntamente com o selo, a ABMES parabenizou a Faculdade de Guarantã pela conquista.
O selo tem validade de um ano, ou seja, um ciclo da campanha. A certificação é renovada com a participação nas edições seguintes.
Neste ano, a Faculdade de Guarantã realizou uma campanha de arrecadação de alimentos, roupas, brinquedos e calçados para distribuir para famílias carentes da cidade de Peixoto de Azevedo. A entrega das cestas foi realizada no dia 20 de setembro.
Esta é a 10ª Edição da Campanha Dia da Responsabilidade Social realizada pela Faculdade de Guarantã, sendo, nas edições anteriores, realizada no município de Guarantã do Norte e Matupá.

Ascom/FCSGN