Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte realiza colação de grau de turmas de Pedagogia, Administração e Ciências Contábeis

A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte formou, na noite desta sexta-feira (18), mais três turmas dos cursos de Pedagogia, Administração e Ciências Contábeis: Turma Valdenor Santos Oliveira, Turma Lucélia Aparecida Rothermel e Turma Cássio Brizzi Trizzi, respectivamente.
A solenidade de colação de grau dos 71 acadêmicos foi realizada nas dependências da Faculdade.
Participaram da solenidade a diretora geral da Instituição, professora Fabiana Varanda Jorge, o diretor administrativo e financeiro, patrono e nome de turma do curso de Ciências Contábeis, Cássio Brizzi Trizzi, professora Hermenegilda Morais Correia, coordenadora do Curso de Pedagogia, professor Pablo Oliveira de Souza, coordenador do Curso de Ciências Contábeis, professor Hélio Yassuo Hamamura, coordenador do Curso de Administração, professora Maria Helena Figueiredo Loureiro, paraninfa da Turma Lucélia Aparecida Rothermel, do Curso de Administração, professor Ronaldo Lemes da Silva, paraninfo da Turma Cássio Brizzi Trizzi, curso de Ciências Contábeis e professora Cintia Cavalcante de Souza Costa, paraninfa da Turma Valdenor Santos Oliveira, curso de Pedagogia.
A conclusão de um curso superior é uma grande conquista para o acadêmico. A cerimônia de formatura é um dos mais belos momentos desse evento. Cada formado que deixa a nossa Instituição de Ensino tem uma parcela na construção da Faculdade.
A Faculdade parabeniza os novos profissionais por mais esta conquista e deseja sucesso nesta nova etapa de suas vidas, que seus sonhos sejam realizados e que sejam o espelho das novas gerações de acadêmicos da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte.
Assecom/FCSGN