Revista Científica Nativa lança segunda edição de 2015

No mês de dezembro, a Revista Científica Nativa da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte publicou sua segunda edição de 2015.
A Nativa é uma publicação de trabalhos inéditos relacionados a Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Letras e Artes ou que apresentem resultados de estudos e pesquisas sobre as áreas de atuação da Faculdade.
Professores e estudantes de graduação e pós-graduação podem publicar. A publicação não fica restrita a Faculdade de Guarantã. A revista é aberta para receber artigos de alunos, pesquisadores, professores e profissionais da área de qualquer instituição de ensino.
A Nativa é disponibilizada integralmente no site da publicação www.revistanativa.com.br

Assecom/FCSGN